The Ultimate Guide to grupo coral

Terapeuta Corporal habilitado em Lindas as modalidades do Método Deva Nishok. Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok por Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados por Percepção e Consciência que potencializam a cura atravé especialmentes do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

Profissional em constante Procura pelo autoconhecimento, entendendo que só podemos conduzir o outro pelo caminho qual já percorremos.

Utiliza este Método Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, que potencializam o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos como emocionais (psicológicos).

Esta em constante aprendizado do estudo do corpo humano e da sexualidade em fragmentos energé especialmenteticos de seus corpos físicos, mental, emocional e espiritual.

Oferecemos treinamentos nas áreas por saúpor e segurança do trabalho. Dispomos Destes melhores profissionais do Nicho, aplicando o conteúdo teórico de forma dinâmica. voltar

Uma vez qual você salva suas fotos ou vídeos em 1 projeto, salve nos seus favoritos e compartilhe pelo Facebook , Twitter e até precisamente por e-mail com seus amigos!

Nossas unidades estão localizadas em um dos melhores climas do estado do SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à apenas uma hora da capital.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em diversos aspectos de sua vida, a partir de físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Este momento, me dedico ao Tantra atravfois por atendimentos individuais, natural tais como mostrar esse ponto do vista para as pessoas atravfois por cursos.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energé especialmenteticas. Promovendo saiba como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Certificada em todas as modalidades do massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

Compartilhe e divida ideia de cores utilizando seus amigos e familiares usando o decorador virtual Coral Visualizer

Seu processo como educadora e instrutora por música se deu na Escola do Auditório, trabalhando tais como jovem batuta pelo curso dá escola e auxiliando no ensino do música para os alunos iniciantes do curso atravfois do mfoitodo “Este Passo” e more info a teoria musical.

Credenciado desde 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *