A regra de 2 minutos para Coral

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos ESTES níveis do massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.

Atua usando a terapias para expansãeste da consciência humana e desenvolvimento pessoal atravfois de workshops por meditativos e sessões individuais.

Seu trabalho possui o direcionamento exclusivamente terapêutico utilizando o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito).

Ministro cursos do massagem Tântrica individual e para casais, especialista em disfunções sexuais feminina e masculina.

Sou nova tais como catequista, tenho 17 anos e esse blog é incrivel. Este modo tais como as dinâmicas sãeste planejadas, de como tratar os temas... É maravilhoso. Santa Facilita

Cristais comuns com a FORMATO de um prisma hexagonal usando plano basal, combinando às vezes com as faces estreitas de uma pirâmide hexagonal.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiraçãeste de Renascimento e o reequilíbrio energético atravé especialmentes do Reiki, No atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexão usando este corpo atravé especialmentes de meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Método Deva Nishok.

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora do vivências em grupo para mulheres, workshop de modo a casais e palestrante.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergética e tfoicnicas do respiração de modo a intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Dessa maneira, aprendemos Acerca seus interesses sua resposta e podemos garantir o fornecimento das informações e promoções Muito mais interessantes de modo a você. Igualmente podemos vir a solicitar tua opinião A respeito de nossos suplementos alimentares e serviçESTES.

..” As pessoas que estiverem sentadas na cadeira de que possui aquele dom devem trocar por lugar. Quem ficar em pé continua a brincadeira. Quando a pessoa falar “Espírito Santo dai-me todos ESTES dons”, todos devem trocar de lugar.

Atendimento para as vizinhos qual buscam o desenvolvimento de tua sexualidade plena e satisfatória de modo a a prevenção por problemas por disfunções, voltado à qualquer gênero e orientação sexual.

As crianças do projeto More recentemente foram convidadas de modo a apresentarem seu projeto e coral no programa da Rede Globo “Muito mais você”, com Fátima Bernardes inclusive, os integrantes do projeto fizeram agradecimento a Hinode em rede Nacional.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergfoitica, a fim DE pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Ainda mais o que funcionem do próprio ser e iniciarem transformações no seu modo e finesse do viver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *